sábado, 1 de março de 2008

QUEM É O MOTORISTA DA NOSSAS VIDAS!

Certa vez eu estava andando de ônibus quando Deus falou no meu coraçao, eu fiquei atentamente olhandos gestos que o motorista fazia, ele dirigia tão rapidamente, as vezes parecia que ia bater em outros carros, as vezes parecia que ia subir na guia, eu fiquei pensamos todos os dias praticamente colocamos nossas vidas na mão de alguém, de um motorista, de um patrão, de um piloto de avião, de um capitão de barco, geralmente eles nos leva onde precisamos ir, na maioria das vezes em segurança.
Olhando o motorista pude refletir como é nossa vida quando realmente à colocamos na mão de Deus, nesses oito anos que coloquei minha vida na mão Dele, ela realmente tem tomado uma direção oposta do que realmente estava fazendo, eu bebia, fumava, fazia tudo que o meu corpo pedia, mas o dia que decidi dar a direção ao motorista Jesus Cristo, as vezes parece que o motorista vai bater, o avião vai cair, o patrão vai nos despedir, o barco vai afundar, mas este piloto sei que extremamente competente, ele só fala em meu coração: calma, não temas eu estou contigo, eu te esforço e te ajudo, e sempre chego onde é a vontade Dele para minha vida, porque sei que é o melhor para mim e para todo ser humano, pois Ele é nosso criador, conhece nossos planos e nossa vontade, realmente posso dizer que a felicidade existe é eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário é muito importante para mim, obrigado.