sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

NOVA ETAPA EM MINHA VIDA!

Hoje dia 28 de fevereiro de 2008, Deus me fez passar por uma provação, que eu creio que muitos no brasil estão passando, depois de 13 anos bem empregado,  ganhando bem meu esposo foi mandado embora da empresa, para mim eu creio que Deus tem grandes coisas em nossa vida, moro neste bairro há 13 anos e estava orando ha oito anos que queria morar mais para o centro da cidade, então eu creio que chegou o momento de Deus cumprir promessas em minha vida, eu sei que as vezes nossa carne quer desanimar mais Ele diz calma eu estou contigo, eu te sustento e te ajudo, não desanime, tenho grandes planos para você, se fosse antes eu estaria me descabelando, e ansiosa pelo futuro, como sei em quem tenho crido, fico feliz porque é realmente nessas hora que manifesta o poder do alto para mostrar sua glória, é somente no meio da tempestade que podemos ordenar ao mar ou ao vento que se acalme então eu digo aos meus pensamentos se acalme porque eu tenho um Deus por que mim, que nunca falhou e nem falhará.

O mais incrível que estou sempre lendo a Palavra e Deus falava comigo eu nunca vou deixar faltar nada para aquele que serve, ate aí eu não entendia, mas ele sempre nos dá a palavra em advertência em relação ao que vai acontecer, por isso Ele mesmo adverte para meditarmos em sua palavra de noite e dia, e ler todos os dias, pois ela é escudo nos momento de aflições.

Por outro lado meu esposo um servo de Deus que alías neste 8 anos que estamos convertidos, properou muito dentro da empresa, ele era muito humilhando, mas Deus o exaltou, pois ele passou por vários cargos até que saiu de lá como encarregado, aqueles que dizia que até que subisse a escada a firma iria a falência ficou envegonhado, porque Deus o exaltou, por onde ele passou era elogiado, eu creio que Deus o tirou de lá porque tem planos melhores ainda para nós.
Que o nome de Deus seja exaltado, não é porque meu esposo perdeu o emprego que vou ficar chorando, jamais eu sei em quem tenho crido.

Toda vez que o inimigo tenta tocar em benção, Deus usa o que era para ser maldição e o tranforma em benção, é assim que temos que ser, pois temos que transformar o mundo através de nossa fé e pela determinação pela palavra.

Pois toda vez que o inimigo tentava Jesus ele lançava a palavra, não só de pão viverá o homem mas de toda palavra que sai da boca de Deus.
Eu me lembro que quando Davi foi enfrentar golias, ele disse você vem contra mim com espada, mas eu vou contra ti, em nome do Senhor do Exército, assim Davi venceu todas as batalhas.

Eu não tenho medo do que possa fazer o homem, porque se Deus é por mim, quem será contra mim, de uma coisa eu tenho certeza,  nada mais vai me separar do amor de Cristo, nem a morte nem a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário é muito importante para mim, obrigado.